terça-feira, 4 de setembro de 2007

Ainda falando em BBB...



Aí está mais uma capa de Grazi Massafera!E que capa hein..não é de qualquer revista não é ROLLING STONE!
A menina tá com tudo e não tá boba e nem tão ingénua mais!

Palavras da própria Grazi "Não tenho nenhum amigo ator, só colegas de trabalho. No Rio as pessoas dizem ‘eu te amo’ tão facilmente. Eu te amo é muito forte”, avalia."


Mesmo sendo carioca de corpo,alma e paixão,nisso concordo com a querida aí,aqui no Rio ultimamente tudo é eu te amo,acho que eu te amo virou gíria !! E ninguém nos comunicou!!

Bem Grazi pode não ter sido a vencedora do BBB5..mais sem dúvida é a que mais fatura dessa edição!
AH!Sem contar no bofe lindooooooooo do Cauã ,ter um namorado daquele,putz!!!
Na TV acho que Grazi vai passar por seu maior teste agora,nessa próxima novela, ela foi escalada para um papel de heroína,cuja novela é de época!
Posso até prever..os críticos devem estar contando os dias,pra meter o pitaco!
E eu também!

Nenhum comentário: